sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A verdadeira campanha dos CTT!!!

Foi com muito prazer que vos enviei o conteúdo do email que recebi com o título "Seja um Pai Natal!". O comentário de um leitor anónimo, alertando para um desmentido por parte dos CTT, fez com que eu fizesse a minha consulta directa aos mesmos, no sentido de apurar a verdade.
A verdadeira e oficial campanha dos CTT pode ler-se acedendo ao site
www.ctt.pt e mais especificamente em http://www2.ctt.pt/fewcm/wcmservlet/ctt/grupo_ctt/imprensa/imprensa/destaques/Imprensa123-CTT_combatem_a_pobreza.html
É pena que as pessoas não saibam ler e interpretar em português aquilo que lêem e nos induzam em erro acrescentando textos sensacionalistas às mensagens que enviam, e é pior ainda que os funcionários das CTT não saibam esclarecer as nossas dúvidas com a verdade dos factos, mas na verdade existe uma campanha dos CTT de combate à pobreza, e eu volto a alegrar-me por vos informar da mesma.
Muito agradecido pelo comentário anónimo que me levou a apurar os factos, peço-vos, que não tomem uma atitude tipicamente portuguesa de cruzar os braços e virar a cara, e contribuam na medida do possível. Leiam com atenção o anúncio da campanha no link que vos envio acima e, apesar de estarmos a passar um período difícil e todos termos as nossas dificuldades económicas, lembrem-se de que o bem que fazemos, receberemos de volta!

Por isso reafirmo, "Seja um Pai Natal!"

Sem comentários:

Enviar um comentário