quinta-feira, 26 de março de 2020

Mar 25, 2020⁠ #Pensamento⁠ Não adies para ser perfeito, começa já, meio tosco, e vai aperfeiçoando pelo caminho. ⁠ #Desenvolvimento⁠ Normalmente, em quase tudo na vida, precisamos de prática para aperfeiçoar os processos. A prática adquire-se com a repetição da acção. Sem iniciar a acção não há prática e não poderá haver perfeição. Eu tenho andado a aproveitar este período para aprender novos processos para poder iniciar novas aventuras em projetos que (por vezes) fazem sentido. Mas confesso que hoje estou esgotado porque tenho tropeçado em imperfeições próprias de quem não tem prática e que não me permitem avançar.⁠ #Acção⁠ Pausa para respirar. Amanhã não volto a isto, dedicarei o dia a outras coisas. Depois de amanhã recomeço.⁠ #omariodequarentena #diariodequarentena⁠ Visit shop: link in bio.


Sem comentários:

Enviar um comentário