quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MI KU BÔ


Este filme foi feito com a Canon 5D MKII, segura à mão, e editado no iMovie, na minha primeira tentativa de filmar e editar algo mais que só um pequeno apontamento. Com os meus 25 anos dedicados à fotografia, as imagens paradas estão muito vincadas na minha personalidade. As imagens móveis de um filme não são fáceis para mim em termos de registo. Claro que a minha tendencia foi de ir registando imagens fixas ao longo da filmagem o que me obrigou a imensos cortes na montagem do filme. Desculpa-me, Inês, por ter cortado a tua linda voz tantas vezes.

This film was made with the Canon 5D MKII, hand helded, and edited in iMovie, in my first attempt to shoot and edit something more than just a little video note. With my 25 years dedicated to photography, still images are very marked in my personality. The moving images of a film are not easy for me in terms of registration. Of course my tendency was to record still images during the shooting which forced me to make massive cuts in the film. Excuse me, Inês, for cutting your beautiful voice so many times.

Para ver o video, porfavor clique aqui. To see the video, please click here.

Sem comentários:

Enviar um comentário