sexta-feira, 20 de março de 2020

Mar 20, 2020⁠ #Pensamento⁠ Das voltas da vida, das escolhas, dos caminhos, da estúpida noção de controlo sobre a nossa vida que nos incutem desde pequeninos.⁠ #Desenvolvimento⁠ Andei meses a achar que o caminho certo era deixar tudo para trás e ir com o David para a Guiné Bissau. Meses em luta interior contra o pavor de deixar o trabalho para trás, perder os clientes, deixar de ganhar para as despesas. Perdi a luta. Rendi-me. Entreguei as armas e a mochila. Convenci-me de que seria impossível lidar com as consequências desse abandonar a vida como ela é.⁠ Hoje ao ver o David e a Sofia em direto de Catió apercebi-me de que "a vida como ela é” me abandonou a mim no final. Ou melhor, “a vida como ela era”. Essa mesma vida com quem eu escolhi ficar, levou-me o trabalho, os clientes, o dinheiro para as despesas. ⁠ Somos ensinados desde pequeninos a ser prisioneiros de nós mesmos sob o slogan de uma suposta liberdade! Na realidade só somos livres a cada ato de loucura no ímpeto de viver o que nos vai cá dentro no mais profundo de cada um de nós! ⁠ #Acção⁠ Abrir ainda mais este coração sem medos e permitir-me viver impetuosamente cada desejo de liberdade!


Sem comentários:

Enviar um comentário