domingo, 22 de março de 2020

Mar 21, 2020 #Pensamento A voz reconfortante dos amigos e familia! #Desenvolvimento Chega o dia em que te apercebes que estas "modas novas” de enviar mensagens escritas pertencem ao passado, a uma era pré-Covid-19, à pré-história da sociedade tal a conhecemos. 2020 trouxe-nos uma nova era, a era da mensagem falada com direito a resposta, tipo conversa mesmo! Hoje peguei no telemóvel e falei com a minha irmã e depois com a minha mãe, com tempo para tudo, falar, rir, mandar beijinhos. Mais tarde ligou-me um amigo, queria saber de mim e dos meus e eu quiz também saber dele e dos dele. Falamos deste mundo novo dos dias de hoje, das nossas mães, dos filhos. Despedi-mo-nos com um abraço falado. É incrível como um abraço falado, partilhado à distância, pode ser tão caloroso! No fim de jantar liguei a uma amiga, e conversamos calorosamente durante muitos minutos, quase como se estivesse-mos os dois junto ao pilar em cimento da minha sala, e falamos de coisas sérias, e dissemos disparates triviais, e rimos, rimos muito os dois sozinhos mas unidos em uníssono nas nossas gargalhadas sonoras e livres como quem ri com os amigos! Ainda estou a sorrir de tão bem que me fez. #Acção Sempre fui um curioso das novas tecnoligias, esta vou abraçar com certeza! Brevemente no teu telemóvel! #diariodequarentena #omariodequarentena


Sem comentários:

Enviar um comentário