segunda-feira, 23 de março de 2020

Mar 22, 2020⁠ #Pensamento⁠ Podemos mudar tudo! ⁠ #Desenvolvimento⁠ A crise económica nunca me tinha atingido antes. Na verdade nem sei ainda se me atingirá desta vez, simplesmente porque eu não gosto de pensar a vida dependente de fatores externos. Eu trabalho por conta própria desde Dezembro 1991. São 28 anos a inventar formas de ganhar dinheiro para pagar as despesas diárias e para ir fazendo actualizações aos equipamentos. Na verdade eu nunca tive uma relação equilibrada com o dinheiro (as minhas “ex" poderiam acrescentar aqui outros desiquilibrios, mas adiante), o que não quer dizer que eu tenha que ser sempre assim durante toda a minha vida. Temos o extraordinário poder de mudar tudo nas nossas vidas! Mas mudar implica ativar uma força interior e algum (muito) trabalho, e na maior parte das vezes adiamos para um dia que tenhamos mais calma e tempo. Esta quarentena em tempos estranhos de pandemia mundial (pensar nisto assusta verdadeiramente!) pode ser o tempo que temos para aproveitar e mudar coisas na nossa vida, no trabalho, na casa, nos nossos hábitos. Eu acredito que tudo começa com o nosso “eu” interior, abraça-te, acarinha-te, sê benevolente contigo próprio, aceita os teus defeitos, chora, chora tudo cá para fora porque vais perder um ente querido, o teu velho “TU”! Prometo-te que a tua vida mudará, tudo à tua volta mudará e serás feliz como nunca imaginaste!⁠ #Acção⁠ Mudar uma parte do meu negócio para passar a ser online.⁠ #diariodequarentena #omariodequarentena Link na bio!


Sem comentários:

Enviar um comentário